DuPont abre inscrições para Programa de Estágio

Empresa anuncia vagas em diversas regiões do país para o segundo semestre de 2015

São Paulo, 01 de abril de 2015 – Comprometida com o desenvolvimento de inovações que atendam as demandas globais por mais alimentos, energia e proteção, a DuPont do Brasil aposta na atração de novos talentos. Como parte dessa iniciativa, a empresa abre o Programa de Estágio para o segundo semestre de 2015, que nesta edição possui mais de 45 vagas em diversas regiões do país. As inscrições já estão abertas e os estudantes interessados podem se cadastrar até o dia 30 de abril de 2015 pelo site www.estagios.dupont.com.br.

O programa objetiva atrair novos talentos para a comunidade de gente que resolve da DuPont, contribuindo para o desenvolvendo destes futuros profissionais. Poderão participar do processo os estudantes de nível técnico e superior.

Abaixo, segue relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:

• Unidade Administrativa (Barueri, SP): Administração, Administração com ênfase em Comex, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Design, Produção Editorial e Multimeios, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrotécnica e Engenharia Química.
  • Centro de Pesquisa & Desenvolvimento (Paulínia, SP): Engenharia Civil, Estatística e Matemática.
  • Núcleos de Pesquisa & Desenvolvimento da DuPont Proteção de Cultivos em Rio Verde (GO), Piracicaba (SP), Ponta Grossa (PR) e Uberlândia (MG): Agronomia e Engenharia Agronômica.
  • Unidade de Produção da DuPont Nutrição & Saúde (Pirapozinho, SP): Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica.
  • Unidade Administrativa da DuPont Pioneer® (Santa Cruz do Sul,  RS): Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica e Engenharia Ambiental.
  • Unidades da DuPont Pioneer® em Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Itumbiara (GO) e Goiânia (GO): estudantes que estejam no último ano dos cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica e tenham mobilidade para mudança de cidade.

Os estudantes devem ter formação prevista entre julho de 2016 e dezembro de 2017 e conhecimento em inglês. Para as vagas na DuPont Pioneer®, o período de formação deve ser entre dezembro de 2015 e julho de 2016. A DuPont oferece salário compatível com o mercado, seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, subsídio farmácia, estacionamento e vale-refeição (ou restaurante no local). Para os candidatos aprovados, a previsão de início será junho de 2015. Todas as vagas possuem horários flexíveis.

Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site especialmente criado para o programa www.estagios.dupont.com.br e no twitter @DuPontBrasil.

Sobre a DuPont

A DuPont (NYSE: DD) traz ao mundo o melhor da Ciência em forma de produtos, materiais e serviços inovadores desde 1802. A companhia acredita que, por meio da colaboração com clientes, governos, ONGs e líderes de opinião, é possível encontrar soluções para os desafios globais, provendo alimentos saudáveis e suficientes para a população mundial, reduzindo a dependência de combustíveis fósseis e protegendo a vida e o meio ambiente. Para mais informações sobre a DuPont e seu compromisso com a inovação, acesse www.dupont.com.