DuPont abre inscrições para Programa de Estágio

As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior de diferentes regiões do país.

São Paulo, 26 de maio de 2017 – A DuPont do Brasil anuncia a abertura do seu Programa de Estágio para o segundo semestre de 2017. A companhia busca novos talentos de diferentes regiões do país e os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 25 de junho no site http://www.dupont.com.br/corporate-functions/careers/estagiosbr.html.

As oportunidades de estágio são para estudantes de nível técnico e superior (a partir do segundo ano do curso). Abaixo, a relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:

• Barueri – Alphaville (SP): Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia Ambiental, Marketing, Estatística, Economia, Logística, Direito e Ciências Contábeis.
  • Cotia (SP): Técnico em Alimentos e Técnico em Química.
  • Centro de Pesquisa & Desenvolvimento (Paulínia, SP): Agronomia, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Veterinária, Biologia, Química e Engenharia Química.
  • Unidades Administrativas da DuPont Pioneer® em Santa Cruz do Sul (RS): Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia.
  • Estação de Pesquisa (Coxilha, RS): Técnico em Agropecuária.
  • Unidades da DuPont Pioneer® em Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Catalão (GO),  e Brasília (DF): Agronomia e Engenharia Agronômica.
  • Itumbiara (GO): Agronomia, Engenharia Mecânica e Engenharia Agronômica.

O processo seletivo é composto por provas online (Português e Inglês) e, posteriormente, por uma dinâmica de grupo e entrevistas.

O pacote de benefícios contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio transporte e subsídio alimentação. A previsão é que os alunos aprovados iniciem o programa de estágio em agosto de 2017.

Mais informações estão disponíveis no site (www.dupont.com.br/carreiras) e no twitter (@DuPontBrasil).

Sobre a DuPont

A DuPont (NYSE: DD) traz ao mundo o melhor da Ciência em forma de produtos, materiais e serviços inovadores desde 1802. A companhia acredita que, por meio da colaboração com clientes, governos, ONGs e líderes de opinião, é possível encontrar soluções para os desafios globais, provendo alimentos saudáveis e suficientes para a população mundial, reduzindo a dependência de combustíveis fósseis e protegendo a vida e o meio ambiente. Para mais informações sobre a DuPont e seu compromisso com a inovação, acesse www.dupont.com.