Sala de imprensa

Adicionar filtro

SÓ MOSTRAR PARA MIM:

VÍDEO: DuPont™ Cyrel® EASY Technology – Suprema Embalagens

Com Cyrel® EASY, Suprema Embalagens vence pela primeria vez em sua história o Prêmio ABFlexo na categoria Embalagens Flexíveis. Desafio gratificante e orgulho da vitória!

VIDEO: DuPont™ Cyrel® EASY Technology - Antilhas

Antilhas conquista Prêmio ABFlexo com Embalagem Impressa em Cyre®l EASY

VIDEO: DuPont™ Cyrel® EASY Technology - Clicheria Blumenau

Clicheria Blumenau oferece Tecnologia Cyrel® EASY e alcança cores complexas com workflow simplificado.

VIDEO: DuPont™ Cyrel® EASY Technology - Quallyflexo

Com Cyrel® EASY, a Clicheria Quallyflexo entrega qualidade nunca antes alcançada e Big Mark conquista pela primeia vez em sua história o Prêmio ABFlexo.

VIDEO: DuPont™ Cyrel® EASY Technology - Fotograv

Fotograv contribui diretamente com a conquista de seus clientes ao utilizar Cyrel® EASY

VIDEO: DuPont Advanced Printing na drupa 2016

DuPont Advanced Printing participou da Drupa de 2016 e destacou suas mais novas tecnologias que estão avançando na flexografía pela entrega de cores complexas em um fluxo de trabalho simplificado.

DuPont Advanced Printing Responde Necessidades do Mercado com Soluções Inovadoras

DuPont Advanced Printing visa ser a referencia em liderança e parceria de inovação confiável ao mercado, permitindo aos nossos clientes crescer e competir com desempenho superior nas industrias de embalagens e impressão

DuPont Advanced Printing anuncia novo 3D Filme Anti Falsificação

Este novo filme utiliza tecnologia pioneira da DuPont em imagem e permite a integração de características evidentes de anti-falsificação diretamente na embalagem do produto ou no rótulo.

DuPont Advanced Printing Alcança Marco chave com Tecnologia de Chapas Cyrel® EASY

DuPont Advanced Printing (DuPont) anunciou hoje que mais de 100 clientes em todo o mundo estão usando com sucesso as chapas flexográficas DuPont™Cyrel® EASY. Lançada comercialmente em 2015, a tecnologia Cyrel® EASY simplifica o processo de pré-impressão, construindo o ponto digital de topo plano diretamente na chapa, resultando em maior produtividade e consistência.

DuPont Advanced Printing destaca suas principais tecnologias na Drupa 2016

VIDEO: Tecnologia de Chapas Cyrel® Easy

Para impressores flexográficos, convertedores e clicherias que estejam à procura de maior produtividade, DuPont ™ Cyrel® Easy demonstra a mais alta eficiência do sistema de produção de chapas , sejam térmicas DuPont™ Cyrel® FAST ou solvente, e mais consistência uma vez que a etapa de processamento de ponto plano é removida, juntamente ao custo associado a ela.

VÍDEO: Sistema Cyrel® FAST demonstrado na LabelExpo

O sistema Cyrel® FAST para rótulos e etiquetas traz o novo processador térmico FAST 1001TD e a nova chapa DFUV, criada especialmente para tintas UV.

VÍDEO: Cyrel® FAST DFUV atinge a cor rapidamente

Cyrel® FAST DFUV é uma chapa para processamento térmico dedicada especialmente ao uso de tintas UV que atinge a cor pretendida rapidamente e imprime tanto áreas de mínimas como sólidos densos, sem comprometer o ganho do ponto em altas luzes e a resolução. DFUV é projetada especificamente para tiragens com o set-up mais rápido, impressões de banda estreita, condição na qual minimizar o desperdício no set-up é essencial.

VÍDEO: Cyrel® FAST, demonstração do fluxo de trabalho totalmente digital

DuPont™ Cyrel® FAST viabiliza o rápido acesso a produção de chapas. A versão mais recente do sistema Cyrel® FAST é ideal para clicherias que tendem a precisar de um alto volume de chapas de tamanhos variados.

VÍDEO: DuPont™ Cyrel® FAST 3000 TD

DuPont™ Cyrel® FAST 3000 TD é a primeira processadora de chapa flexográfica de formato grande e livre de solvente do mundo, com até 1320 mm x 2032 mm (50 x 80 polegadas).

DuPont Packaging Graphics auxilia a Bemis Graphics na eliminação de solventes com a implantação de sistema térmico

A DuPont Packaging Graphics instalou, recentemente, a segunda processadora DuPont™ Cyrel® FAST 3000TD na Bemis Graphics Inc., a maior empresa de embalagens flexíveis das Américas

DuPont apresenta nova chapa para impressão flexográfica durante a ExpoPrint 2014

Desenhada para aplicação com tintas UV, a solução chega ao mercado para reduzir o tempo de setup em impressões banda estreita

DuPont celebra 40 anos de inovação com os sistemas de Impressão Flexográfica Cyrel®

Este ano, a DuPont celebra o 40° aniversário de DuPont™Cyrel® sistemas de impressão flexográfica, tecnologia que revolucionou o mercado de impressão e contribuiu para os avanços no mercado flexográfico.

No results founds