Cores Complexas, Workflow Simplificado: DuPont Advanced Printing destaca suas principais tecnologias na Drupa 2016

Novo sistema DuPont™Cyrel®FAST 2000 TD está entre os destaques

WILMINGTON, Del., 09 de Maio de 2016 – DuPont Advanced Printing (DuPont) estará destacando a nova tecnologia chapa de impressão flexográfica DuPont ™ Cyrel® EASY e sua mais nova oferta de equipamentos no estande da DuPont (salão 8B / C21) durante a drupa 2016, maio 31-10 de Junho, em Düsseldorf, Alemanha.

Cyrel® EASY simplifica o processo de pré-impressão, construindo o ponto digital de topo plano diretamente na chapa, resultando em maior produtividade e consistência. Os visitantes do evento poderão de ver o completo portfolio de chapas Cyrel® EASY, disponível tanto para o processo térmico como para uso com solvente, em versão de superfície lisa ou modificada.

"Com Cyrel®EASY, os clientes não precisam mais ter de escolher entre privilegiar produtividade ou qualidade", disse Andy Kannurpatti, gerente de marketing global, DuPont™Cyrel®. "Nossos clientes, sejam utilizando solvente ou térmico, estão atendendo as altas expectativas de qualidade sem a necessidade de processos de laminação ou exposição UV especial durante a produção de chapas por causa de Cyrel®EASY. Cyrel®EASY utiliza tecnologia inovadora, beneficiando tanto a clicheria como o impressor”.

Introduzida em 2015 e em exposição no estande da DuPont, as chapas Cyrel®EASY tem performance extremamente alta na máquina impressora, oferecendo alta densidade de tinta em chapados e excelentes altas luzes terminando em zero. Operadores de impressão também se beneficiam porque estas placas chegam à cor muito rapidamente e minimizam o desperdício no setup. Esta é parte de um esforço contínuo da DuPont para impulsionar o progresso na indústria de impressão flexográfica, melhorando qualidade, sustentabilidade e produtividade.

Amostras de impressão, demonstrações, tours e palestrantes irão revelar como a DuPont trabalha em toda cadeia de valor da indústria de embalagens para atender às necessidades de tecnologia e ajudar os clientes a alcançar os resultados desejados compatíveis com as suas iniciativas de construção de marca.

Outras tecnologias demonstradas no evento serão:

DuPont Advanced Printing reúne as principais tecnologias e produtos para a indústria gráfica de impressão e embalagem. DuPont™Cyrel® é uma das líderes mundiais no fornecimento de sistemas de impressão flexográfica nos formatos digital e analógico incluindo a marca de chapas de fotopolímero Cyrel®, equipamentos de processamento Cyrel® FAST e produtos de montagem e acabamento. DuPont™Izon® fornece soluções anti-falsificação e sistemas de segurança de documentos para entidades empresariais e governamentais. DuPont™Artistri® oferece tintas de alta qualidade para aplicações de consumo, comerciais, de jato de tinta de escritório e impressão têxtil. Para mais informações, visite http://cyrel.com.br ; http://authentication.dupont.com; http://artistri.dupont.com.

Desde 1802, a DuPont (NYSE: DD) traz ao mundo o melhor da Ciência em forma de produtos, materiais e serviços inovadores. A companhia acredita que por meio da colaboração com clientes, governos, ONGs e líderes de opinião é possível encontrar soluções para os desafios globais, provendo alimentos saudáveis e suficientes para a população mundial, reduzindo a dependência de combustíveis fósseis e protegendo a vida e o meio ambiente. Para mais informações sobre a DuPont e se compromisso com a inovação, acesse www.dupont.com.br.