DuPont Advanced Printing anuncia novo 3D Filme Anti Falsificação

Filme integra de forma clara e visível, tecnologia exclusive em 3D diretamente em Rótulos ou em Embalagem

WILMINGTON, Del., 9 de Maio de 2016 – DuPont Advanced Printing (DuPont) anunciou hoje um novo filme anti-falsificação revolucionário para embalagem, a película de segurança 3D DuPont ™ Izon® . Este novo filme utiliza tecnologia pioneira da DuPont em imagem e permite a integração de características evidentes de anti-falsificação diretamente na embalagem do produto ou no rótulo. O novo filme de segurança 3D será apresentado na próxima Drupa 2016, a ser realizada entre 31de maio e10 de junho, em Düsseldorf, Alemanha.

“Filmes holográficos em relevo são normalmente utilizados para aplicação de recursos de anti-falsificação de embalagens. No entanto, filmes holográficos são geralmente gravados de forma genérica o que torna fácil para os falsificadores copiá-los", disse Peter Waker, gerente de marketing global, produtos anti-falsificação, DuPont Advanced Printing. "A película de segurança Izon® 3D utiliza um processo de imagem patenteado pela DuPont que cria um olhar claramente diferenciado e verdadeiramente 3D.”

Principais benefícios do novo filme Izon® 3D incluem:

• Claramente visível, exclusivas características 3D: O design exclusivo de validação em ponto lateral torna mais fácil para verificar completas imagens em paralaxe 3D.
  • Ícone de Segurança Holográfico Brilhante Vermelho: Imagem holográfica vermelha claramente reconhecíveis "bloqueia" a imagem incorporada para para garantir mais rápida autenticação.
  • Desaparecimento da Imagem: A imagem holográfica desaparece quando o rótulo é visto em outro ângulo, um recurso de segurança avançada que é diferente de hologramas tradicionais.
  • Opcional Construção Transparente: A construção do filme permite a aplicação diretamente sobre texto impresso, códigos de barras ou outras imagens. As informações impressas por baixo da faixa Izon® se tornam visíveis quando a caixa é rodada ou vista de um outro ângulo.
  • Profundidade da Imagem: Uma imagem semi-secreta torna-se visível "flutuante" em segundo plano quando se utiliza uma fonte de luz pontual, como uma lanterna. Este recurso é extremamente útil para verificação de campo por equipes de proteção da marca e os agentes de execução.

Durante a Drupa, amostras de impressão, demonstrações, tours e palestrantes irão revelar como a DuPont trabalha em toda cadeia de valor da indústria de embalagens para atender às necessidades de tecnologia e ajudar os clientes a alcançar os resultados desejados compatíveis com as suas iniciativas de construção de marca.

Outras tecnologias demonstradas no evento serão:

DuPont Advanced Printing reúne as principais tecnologias e produtos para a indústria gráfica de impressão e embalagem. DuPont™Cyrel® é uma das líderes mundiais no fornecimento de sistemas de impressão flexográfica nos formatos digital e analógico incluindo a marca de chapas de fotopolímero Cyrel®, equipamentos de processamento Cyrel® FAST e produtos de montagem e acabamento. DuPont™Izon® fornece soluções anti-falsificação e sistemas de segurança de documentos para entidades empresariais e governamentais. DuPont™Artistri® oferece tintas de alta qualidade para aplicações de consumo, comerciais, de jato de tinta de escritório e impressão têxtil. Para mais informações, visite http://cyrel.com.br; http://authentications.dupont.com; http://artistri.dupont.com.

Desde 1802, a DuPont (NYSE: DD) traz ao mundo o melhor da Ciência em forma de produtos, materiais e serviços inovadores. A companhia acredita que por meio da colaboração com clientes, governos, ONGs e líderes de opinião é possível encontrar soluções para os desafios globais, provendo alimentos saudáveis e suficientes para a população mundial, reduzindo a dependência de combustíveis fósseis e protegendo a vida e o meio ambiente. Para mais informações sobre a DuPont e seu compromisso com a inovação, acesse www.dupont.com.br.