DuPont Advanced Printing Responde Necessidades do Mercado com Soluções Inovadoras

Liderança do Negócio divide estratégias na drupa 2016

WILMINGTON, Del., Junho 2, 2016 – DuPont Advanced Printing (DuPont) compartilhou sua visão e estratégia de negócios hoje durante uma coletiva de imprensa na drupa 2016 em Düsseldorf, Alemanha.

"DuPont Advanced Printing visa ser a referencia em liderança e parceria de inovação confiável ao mercado, permitindo aos nossos clientes crescer e competir com desempenho superior nas industrias de embalagens e impressão", disse Colleen Pritchett, diretora global de negócios, DuPont Advanced Printing. "Os clientes não precisam mais fazer escolhas entre qualidade e produtividade. Com a DuPont pode-se ter tudo - alta qualidade, alta velocidade e alta performance ".

Pritchett abordou com os meios de comunicação, bem como parceiros-chave da indústria, a capacidade exclusiva da DuPont de atender às necessidades crescentes da indústria de impressão de embalagens. As principais necessidades incluem responder a demanda por ciclos de processamento mais rápidos e maiores velocidades de impressão, oferecendo soluções sustentáveis que não comprometam a qualidade. Também foi ressaltado o tema de combater a falsificação de produtos por meio da embalagem.

Junto a Pritchett na coletiva de imprensa também estavam Andy Kannurpatti, gerente de marketing global para flexografia, DuPont Advanced Printing; e Jan Scharfenberg, gerente técnico, Europa, Médio Oriente e África, DuPont Advanced Printing, para discutir mais recentes inovações e últimos lançamentos de produtos, que inclui:

• As novas chapas flexográficas DuPont™ Cyrel® EASY que simplificam o processo de impressão com a construção de pontos de topo plano diretamente na chapa – resultando em aumento de produtividade e consistencia.
  • Cyrel® FAST® 2000 TD, a próxima geração de processadores da linha DuPont™ FAST®. Comparado ao tradicional processo revelação das chapas, a tecnologia FAST® é livre de solventes e aumenta significativamente a produtividade por conta da eliminação da etapa de secagem do clichê.
  • As tintas DuPont™ Artistri® entregam impressão de alta performance e produtividade para consumo, comercial, impressoras inkjet de escritórios e aplicações em impressão de tecidos.
  • DuPont™ Izon® entrega a tecnologia visual mais segura anti-falsificação 3D disponível no mercado.

Durante a Drupa, que continua até 10 de Junho, amostras de impressão, demonstrações, tours e palestrantes irão revelar como a DuPont trabalha em toda cadeia de valor da indústria de embalagens para atender às necessidades de tecnologia e ajudar os clientes a alcançar os resultados desejados compatíveis com as suas iniciativas de construção de marca.

DuPont Advanced Printing reúne as principais tecnologias e produtos para a indústria gráfica de impressão e embalagem. DuPont™Cyrel® é uma das líderes mundiais no fornecimento de sistemas de impressão flexográfica nos formatos digital e analógico incluindo a marca de chapas de fotopolímero Cyrel®, equipamentos de processamento Cyrel® FAST e produtos de montagem e acabamento. DuPont™Izon® fornece soluções anti-falsificação e sistemas de segurança de documentos para entidades empresariais e governamentais. DuPont™Artistri® oferece tintas de alta qualidade para aplicações de consumo, comerciais, de jato de tinta de escritório e impressão têxtil. Para mais informações, visite http://cyrel.com.br ; http://authentications.dupont.com; http://artistri.dupont.com.

Desde 1802, a DuPont (NYSE: DD) traz ao mundo o melhor da Ciência em forma de produtos, materiais e serviços inovadores. A companhia acredita que por meio da colaboração com clientes, governos, ONGs e líderes de opinião é possível encontrar soluções para os desafios globais, provendo alimentos saudáveis e suficientes para a população mundial, reduzindo a dependência de combustíveis fósseis e protegendo a vida e o meio ambiente. Para mais informações sobre a DuPont e se compromisso com a inovação, acesse www.dupont.com.br.