Soluções Para O Mercado De Papelão Ondulado

 
 
 

Soluções para o mercado de papelão ondulado que otimizam a qualidade e a produtividade

Não importa se você está imprimindo embalagens em uma só cor em papel kraft ou executando um complexo processamento em papelão ondulado: DuPont™ Cyrel® DigiCorr e as chapas flexográficas Cyrel® permitirão alcançar o que há de mais elevado em qualidade e produtividade.

O segmento de corrugado é o maior usuário mundial de chapas flexográficas. De caixas de transporte de cor única com pouco mais que "setas e guarda-chuvas" até caixas mais elaboradas para grandes varejistas, os impressores de corrugado seja na pré-impressão ou na impressão, recebem todos os tipos de pedido.

DuPont Packaging Graphics oferece o maior portfólio de chapas flexográficas e sistemas de produção de chapas, com soluções desenvolvidas especificamente para o mercado de corrugado.

Por isso, quer você esteja em busca de uma chapa flexográfica projetada para alta produtividade em uma ampla série de substratos e tintas para corrugado, quer você precise de uma solução de fluxo de trabalho de ponto de topo plano que minimize a "marcação da ondulação do corrugado"  até mesmo nos tipos mais desafiadores de chapas de papelão ondulado, nós temos o que você precisa.

As chapas flexográficas Cyrel® atendem às suas necessidades

Você pode escolher entre uma série completa de chapas flexográficas Cyrel® analógicas ou digitais para atender às suas necessidades específicas de fluxo de trabalho e impressão de papelão ondulado.

 
 
 
 
 
 
Produtos E Serviços DuPont
Chapas flexográficas Cyrel®
Soluções de fluxo de trabalho de ponto de topo plano
Fluxo de trabalho térmico Cyrel® FAST
Equipamentos para confecção de chapas flexográficas
FLUXO DE TRABALHO CYREL® - BASE SOLVENTE
Suporte técnico ao cliente
Equipamentos Auxiliares ao sistema Cyrel®
 
 
 

Informações & Ideias

DEC_Cyrel_LCA_ART-4_content.jpg
Avaliação do ciclo de vida

Os resultados de uma avaliação do ciclo de vida realizada pela DuPont mostra emissão dos gases do efeito estufa 50% menor para impressão flexográfica em relação à rotogravura.